Os resultados divulgados são pós avaliação de recursos, portanto, não cabem mais pedidos
Foi divulgado hoje (11) no Diário Oficial Estadual (DOE) os resultados definitivos das últimas etapas do Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Os resultados são para as Provas de Títulos do Concurso Público da Polícia Civil, do Exame de Avaliação Psicotécnica, da Avaliação Médico-Odontológica, Avaliação de Aptidão Física, bem como os resultados dos candidatos inabilitados na 1ª fase de Investigação Social para os cargos.
O resultado já levou em conta a aplicação de recursos, portanto, os candidatos que não forem aprovados, não podem mais pedir reavaliação dos resultados.
Conforme previsto no edital publicado e noticiado pelo Correio do Estado, são 400 vagas, sendo 100 para escrivão de Polícia Judiciária e 300 para investigador de Polícia Judiciária. O salário inicial é de R$ 6.569,53. A carga horária semanal é de 40 horas, a ser cumprida em expediente normal das repartições públicas estaduais ou escala de serviço.
A prova escrita foi aplicada no dia 14 de setembro em Campo Grande. As próximas etapas foram as Avaliações Psicológicas, exame de saúde e o Teste de Aptidão Física (TAF), se encerrando nos dias 22 e 23 de novembro.
O resultado final estava previsto para o dia 17 de dezembro de 2025. O Curso de Formação será realizado de 20 de janeiro a 15 de maio de 2026. O ingresso na corporação será a partir de 25 de maio de 2026.
Os nomes dos aprovados pode ser encontrado a partir da página 55 do DOE.
O candidato poderá consultar a resposta do recurso, com o motivo do seu indeferimento, no endereço eletrônico www.avalia.org.br, através do link Consultar resposta do recurso contra o resultado preliminar da Prova de Títulos.
Ao todo, 27 mil candidatos se inscreveram, fazendo a concorrência ser de 67 candidatos por vaga, como divulgado anteriormente pelo Correio do Estado.
Assine o Correio do Estado.