O técnico Tite tem contrato com o Corinthians até o final do ano. O treinador e a diretoria evitam falar sobre o que acontecerá depois de então. Os dois dizem que esperam terminar o Campeonato Brasileiro para resolver a situção.
De acordo com informações do repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, caso Tite não renove, já existe um pré-acerto do presidente Mario Gobbi com o técnico Mano Menezes, que está desempregado, e dirigiu o Timão no acesso para a Série A e também na conquista da Copa do Brasil.
O atual comandante do Timão fala apenas sobre possibilidades. Se ele não ficar, já avisou que não treinará um clube brasileiro. Prefere assumir um time do exterior. Existe a possibilidade de Tite ficar seis meses desempregado e aguardar o término da Copa do Mundo para assumir a seleção brasileira.
Mano em baixa
Desde que deixou o Corinthians em 2010, Mano Menezes não teve mais sorte na carreira de treinador. Não conseguiu se firmar na seleção brasileira. Perdeu uma Copa América ainda nas quartas de final e foi demitido após sua única conquista no Superclássico das Américas diante da Argentina.
No Flamengo, trouxe os ex-corintianos André Santos, Elias e Chicão. Eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas não conseguiu embalar a equipe no Brasileirão. Deixou a equipe lutando contra o rebaixamento.


