Quadrilha de assaltantes e golpistas é presa

Com a quadrilha foram apreendidos diversos aparelhos celulares e produtos adquiridos com cheques furtados, bem como um revólver Taurus, calibre 22 e farta munição e lâminas de cheques

DA REDAÇÃO 17/02/2012 16h08

foto
Foto: Divulgação PC

Após investigar uma série de golpes no comércio local, através de lâminas de cheques furtados ou roubados, policiais civis chegaram até um adolescente de 16 anos que furtou uma bolsa de dentro de um veículo na última terça-feira. Ele seria participante de uma quadrilha de golpistas e assaltantes.

Com a apreensão do menor os policiais prenderam mais três homens. Com a quadrilha foram apreendidos diversos aparelhos celulares e produtos adquiridos com cheques furtados, bem como um revólver Taurus, calibre 22 e farta munição e lâminas de cheques.

Os policiais descobriram que dois dos autores possuem extensa ficha criminal com roubo a loterias, furtos em lojas e residência em Itajá e Aporé (GO), inclusive furto de veículos.

Segundo as investigações a quadrilha planejava um roubo a proprietários de supermercado na cidade, bem como o homicídio de uma pessoa que é desafeta de um dos integrantes da quadrilha.

Foram encontrados ainda mapas de locais onde estão ou estiveram enterradas drogas e jóias furtadas na cidade de Chapadão do Céu (GO).

Os presos se encontram à disposição da Justiça, porém as investigações terão continuidade.
 


 


Compartilhe