Terça, 21 de Novembro de 2017

Plano Agrícola e Pecuário será debatido amanhã na Famasul

23 ABR 2008Por 17h:45
     

 

 

Representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), representantes dos Sindicatos Rurais e outras entidades ligadas ao setor rural participam amanhã, dia 24, a partir das 8 horas, na Famasul, do Workshop do Plano Agrícola e Pecuário (PAP).

O objetivo do evento é obter o diagnóstico das prioridades dos produtores sul-mato-grossenses para a elaboração do PAP. O workshop será aberto para produtores rurais, cooperativas agropecuárias, entidades do setor produtivo, agentes financeiros e governos municipais, estadual e federal.

        Serão tratados temas como o volume de recursos financeiros, as taxas de juros, acesso ao crédito, crédito rural para o custeio da safra, programas de investimento, fundos constitucionais, seguro rural, políticas por culturas, políticas de apoio à comercialização, zoneamento agrícola e agricultura familiar

Leia Também