Sexta, 17 de Novembro de 2017

Pistoleiros executam homem na linha internacional em Ponta Porã

10 SET 2010Por 09h:30
     

Dois pistoleiros que ocupavam uma motocicleta executaram a tiros um homem ontem à tarde na linha divisória de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima estava no interior de um veículo e ainda tentou correr, mas caiu com a metade do corpo para fora do carro.

Conforme as informações policiais, Claudemir Gonçalves Martinez, de 30 anos, que atendia pelo apelido de ?Muller? estava dentro de um veículo Monza, de cor prata, quando por volta das 15h os pistoleiros que estavam armados com pistolas calibre 9 milímetros e 380 chegaram disparando.

?Muller? foi atingido na cabeça e teve morte instantânea. Enquanto populares acionaram o socorro, os autores fugiram em alta velocidade, tomando como destino o território paraguaio, cuja linha divisória fica a 30 metros do local da execução. Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar chegou e fez a preservação do local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

A vítima teria ligações com criminosos que agem na região de fronteira com o Paraguai. ?Muller? era morador do distrito de Sanga Puitã, mas ultimamente estaria residindo na região do Grande Marambaia. Uma das hipóteses levantadas para a execução é a de que ele teria sido morto por acerto de contas. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia Também