Quinta, 23 de Novembro de 2017

Pilar Velasquez representa MS no concurso Miss Brasil neste sábado

4 MAI 2009Por 12h:00
     

        

 

Apesar da dieta rigorosa para manter as medidas exigidas pela organização do concurso Miss Brasil Oficial, a miss Pilar Velasquez, de 23 anos, que representa o estado de Mato Grosso do Sul no concurso de beleza nacional, diz que não abre mão de comer carne com farofa.

 

 ?Gosto de comer coisas saudáveis e naturais, como saladas, e não gosto muito de arroz, então sempre procuro comer outros acompanhamentos, como a farofa. Por isso, carne e farofa não podem faltar?, diz. Pilar estuda jornalismo e trabalha como modelo desde criança. Para se dedicar ao concurso, no entanto, ela teve que abrir mão do estágio em jornalismo que fazia e trancar a faculdade.

             

Apesar de ter problemas no coração desde que nasceu, Pilar dedica o tempo que pode à prática de esportes como vôlei e handball. A candidata, de 1,76 cm de altura, faz ainda aulas de pilates para garantir os 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 95 cm de quadril. E quando o assunto é namoro, a miss afirma que o companheiro não é ciumento. ?Ele está lidando bem com todos esses compromissos e virá assistir à final.?

 

A final do concurso Miss Brasil acontece no próximo sábado (9), em São Paulo. Concorrem ao título de mulher mais bonita do país 27 candidatas, cada uma representando o seu estado e o Distrito Federal. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo, em agosto, no Caribe.

A vencedora da 55ª versão do Miss Brasil receberá um prêmio de R$ 200 mil, além de um automóvel zero quilômetro, joias e roupas. Atualmente, o título de Miss Brasil pertence à gaúcha Natália Anderle.

 

Com informações do G1

Leia Também