Sábado, 18 de Novembro de 2017

PF cumpre 30 mandados de prisão de usineiros em SP

12 JUN 2008Por 10h:00
     

A Polícia Federal (PF) cumpre pelo menos 30 mandados de prisão e de busca e apreensão em usinas de açúcar e de álcool e em casas de usineiros no interior de São Paulo, no litoral e na capital. Os agentes da superintendência da PF de Brasília buscam documentos que contenham provas de sonegação de impostos e lavagem de dinheiro.

A operação, chamada Canabrava, envolve mais de 100 homens e até um helicóptero. Participam da ação os agentes da PF e da Receita Federal, com apoio de homens da Superintendência da PF de Brasília.

 

Os policiais fizeram blitze em apartamentos e mansões de usineiros em São Paulo (capital), no Guarujá e em Sorocaba. Em Martinópolis (região oeste do Estado de São Paulo), Penápolis, Avanhandava e Promissão (região Noroeste do Estado), técnicos da Receita e agentes da PF fazem um pente fino em usinas.

Duas pessoas já foram presas, na usina Campestre, em Penápolis, e na usina Diana, em Avanhandava. A usina campestre pertence à família Egreja, do ex-deputado federal Celso Egreja.

 

Com informações do site Terra

Leia Também