Sexta, 24 de Novembro de 2017

PF cumpre 15 mandados de prisão de pessoas ligadas à Baira-Mar em MS

16 JUN 2009Por 12h:09
     

         

A Polícia Federal cumpre 21 mandados de prisão na manhã de hoje, sendo 15 em Mato Grosso do Sul, de pessoas envolvidas na organização criminosa chefiada pelo traficante Luis Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, em encontra-se preso no Presídio Federal de Campo Grande.

A ?Operação SAISINE?, deflagrada nesta manhã, além dos 21 mandados de prisão, cumpre 25 de busca e apreensão. Os mandados são cumpridos nas cidades de Caarapó/MS, Dourados/MS, Naviraí/MS, Ponta Porã/MS, Cáceres/MT, Curitiba/PR, Atibaia/SP e Socorro/SP.

 

As investigações foram iniciadas após a morte do braço-direito de Beira-Mar, José Elias Fernandes do Amaral, conhecido como Bagual. Com a morte do comparsa, o comando do tráfico foi passado ao sucessores da organização criminosa, como o irmão de Bagual, Cateto, Randolfo, Lino Palácios e o vereador Joanir.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal de Campo Grande, as prisões devem acontecer até o final da manhã. Já foram cumpridos 16 mandados de prisão dos 21 expedidos.

         

Leia Também