Sábado, 18 de Novembro de 2017

Petistas se beneficiam da crise instalada no PT

29 NOV 2008Por 23h:59
     

Adilson Trindade

 

Setores do PT avaliaram que muitos petistas fazem de tudo para incentivar a guerra entre o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador José Orcírio dos Santos porque se beneficiam da crise. Sem a briga, eles não sobrevivem e não têm como demarcar território dentro do partido.

"Tem pessoas que se beneficiam da discórdia. Eles trabalham para continuarem atrelados a determinadas lideranças para terem mais chances de garantir a reeleição. Caso a pacificação ocorra, esse grupo sairia prejudicado nas eleições porque tanto o Zeca (José Orcírio) como o Delcídio apoiariam todos os candidatos do PT", comentou o deputado estadual Paulo Duarte (PT).

        O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) é uma destas pessoas. Ele marca posição no PT combatendo o ex-governador para defender Delcídio. Dentro do PT, Biffi ganha projeção política caminhando ao lado de Delcídio. Diante desta posição, ele disputa espaço na bancada federal e no partido com o deputado federal Vander Loubet (PT). A matéria completa está na edição de amanhã do joranl Correio do Estado

Leia Também