Sexta, 17 de Novembro de 2017

Peritos da polícia de Naviraí ficam gravemente feridos em acidente

30 JUN 2008Por 14h:45
     

                Três peritos da equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil de Naviraí ficaram gravemente feridos em acidente automobilístico, na rodovia MS-145, na ligação da cidade com o assentamento Juncal. Os agentes periciais iriam fazer um serviço técnico, quando houve a perda de direção do carro em que estavam, o Volkswagem Gol, cor preta, placas AQH-5480, Campo Grande.

                A Polícia Civil não sabe ao certo quem estava na direção. Quando o Corpo de Bombeiros, chamado por populares, chegou para atender a ocorrência os peritos criminais Antonio Alburquerque e Antonio Fernandes, além do agente Douglas (sobrenome não informado) estavam fora do carro e desacordados.

                 

                Os feridos foram atendidos levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Naviraí, com traumatismo craniano e foram encaminhados para Dourados, em estado grave. O perito Antônio Albuquerque foi transportado sob o risco de morte. Segundo informações os agentes estavam a serviço, quando o veículo Gol se desgovernou na estrada de chão vindo a capotar. O veículo ficou totalmente destruído

                

                

                

Leia Também