Sábado, 18 de Novembro de 2017

PC Gusmão é o novo técnico do Vasco

13 JUN 2010Por 14h:00
     

        Da redação

        Paulo César Gusmão é o novo técnico do Vasco. A diretoria anunciou a contratação neste domingo, por meio de seu site oficial. Depois de iniciar o Campeonato Brasileiro no comando do Ceará (que divide a liderança do torneio com o Corinthians, ambos com 17 pontos), Gusmão aceitou o desafio de substituir Celso Roth, que neste sábado anunciou o acerto com o Internacional.

        De acordo com o site oficial, PC Gusmão iniciará o trabalho no Vasco nesta segunda-feira, quando comandará a intertemporada na cidade de Mangaratiba. Para contratar o treinador, o presidente Roberto Dinamite negociou diretamente com o presidente do Ceará, Evandro Leitão, segundo informa o site vascaíno.

        Esta será a segunda passagem de Gusmão pelo Vasco, uma vez que o treinador iniciou sua carreira no clube, em 2001. Na ocasião, obteve bons resultados, como uma goleada por 7 a 1 sobre o São Paulo, mas não se classificou à fase final do Campeonato Brasileiro.

        Depois do Vasco, PC Gusmão passou por Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, São Caetano, Fluminense e Juventude. No ano passado, comandou a campanha de acesso do Ceará à primeira divisão e era o treinador desde o início do Brasileiro. (Do Terra)

        

Leia Também