Sábado, 18 de Novembro de 2017

Pato é destaque no coletivo da seleção olímpica

25 JUL 2008Por 12h:15
     

 

O técnico Dunga comandou nesta sexta-feira (25), em Cingapura, o primeiro coletivo da seleção olímpica. O treinador escalou os titulares com Renan; Rafinha, Alex Silva, Thiago Silva e Marcelo; Hernanes, Lucas, Anderson e Diego; Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.

 

Quatro jogadores locais completaram o time reserva já que apenas 18 jogadores vão disputar a Olimpíada.

Como aconteceu no treino tático, Ronaldinho Gaúcho atuou mais à frente ao lado de Pato. A movimentação terminou empatada por 1 a 1. Rafael Sóbis fez o primeiro gol após uma bobeira do goleiro Renan, que soltou uma bola nos pés do atacante.

 

O empate dos titulares veio com Alexandre Pato, que recebeu passe de Ronaldinho em impedimento e tocou na saída de Diego Alves.

Na segunda-feira (28), às 8h (de MS), a seleção faz o primeiro amistoso de preparação para as Olimpíadas contra a Cingapura. No dia 1º de agosto, o Brasil vai enfrentar o Vietnã, em Hanói.

A estréia da seleção nos Jogos Olímpicos é contra a Bélgica, em 7 de agosto. Três dias depois, a seleção encara a Nova Zelândia. O último jogo da primeira fase é contra a China, em 13 de agosto.

Com informações do G1

Leia Também