Terça, 21 de Novembro de 2017

Passagem de ciclone pode adiar final do Campeonato Catarinense

4 MAI 2008Por 12h:41
     

                A decisão do Campeonato Catarinense deste domingo, entre Criciúma e Figueirense, corre o risco de ser transferida devido aos efeitos da passagem de um ciclone extratropical na região sul de Santa Catarina. A possibilidade de adiamento existe apesar da cidade não ter registrado ocorrências de gravidade com o ciclone e da previsão indicar que apenas uma chuva fraca poderia cair no momento do jogo.

                Técnicos da Federação Catarinense de Futebol e representantes da Comissão de Arbitragem são aguardados por dirigentes no estádio. Eles irão realizar uma vistoria para avaliar as condições da grama e somente então confirmar ou transferir a partida.

                Caso ocorra o adiamento, a decisão poderá ser marcada apenas para quarta-feira, já que no próximo final de semana tanto Figueirense quanto o Criciúma estréiam no Campeonato Brasileiro.

                Choveu muito forte por várias horas na tarde deste sábado em Criciúma, palco da partida, e por isso a situação do gramado do estádio Heriberto Hülse estaria bastante crítica.

Leia Também