Domingo, 19 de Novembro de 2017

Palmeiras vive expectativa com quatro titulares

14 NOV 2009Por 23h:00
     

        Da redaão

        O Palmeiras viverá dias de expectativa até a partida contra o Grêmio, quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, na abertura da 36ª rodada do Brasileirão. O técnico Muricy Ramalho espera pela confirmação de quatro titulares para poder escalar o time. Enquanto o volante Pierre e o zagueiro Maurício Ramos lutam para se recuperar de contusão, o goleiro Marcos e o zagueiro Danilo têm a presença ameaçada no jogo por causa do julgamento de segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)
        Pierre é o que tem mais chances de atuar em Porto Alegre. O xodó palmeirense, que voltou no empate da última quarta-feira contra o Sport, após dois meses afastado, ainda não se livrou das dores no tornozelo esquerdo. Apesar disso, se mostrou disposto a ir para o sacrifício.
        "Essa dor não vai me impedir de estar com os meus companheiros contra o Grêmio", garantiu o volante. Já Maurício Ramos foi liberado pelos médicos do Palmeiras, mas ainda precisa adquirir ritmo de jogo, após ficar longo tempo se recuperando de contusão muscular.
        Entre os indiciados pelo STJD, Marcos está confiante. "Se tivesse dado uma voadora ou um pontapé, tudo bem. Mas fiz uma falta normal", disse o goleiro, ao comentar sobre o pênalti que cometeu no empate com o Corinthians, quando foi expulso.
        Danilo, que também será julgado na segunda-feira pelo STJD, considera que o cartão amarelo que recebeu do árbitro pela entrada em Jorge Henrique, no mesmo clássico com o Corinthians, já foi suficiente. "Já fui julgado no jogo. Tanto que agora estou pendurado, com dois amarelos", disse o zagueiro.
        De qualquer maneira, a situação desses quatro importantes titulares preocupa Muricy. A boa notícia é que ele poderá contar com o retorno do atacante Vágner Love, que cumpriu suspensão no empate com o Sport e poderá enfrentar o Grêmio normalmente na quarta-feira. (informações da Agência Estado)

Leia Também