Quinta, 23 de Novembro de 2017

Palmeiras tenta manter folga e Goiás joga em casa

4 OUT 2009Por 10h:40
     

As duas últimas rodadas foram perfeitas para o Palmeiras. O time venceu, foi ajudado por tropeços dos rivais e conseguiu aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta 27.ª rodada, no entanto, a vitória do São Paulo sobre o Náutico, no meio de semana, não ajudou. Por isso, neste domingo, a responsabilidade palmeirense é grande no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, para manter a confortável distância de cinco pontos na ponta.

O desafio do Palmeiras, hoje comandado por Muricy Ramalho, é enorme, já que terá pela frente um adversário motivado pelo simples fato de ter Vanderlei Luxemburgo como treinador. O atual comandante santista dirigiu a equipe alviverde no início deste Brasileirão e foi demitido justamente na antevéspera do clássico no primeiro turno - empate por 1 a 1, no Palestra Itália.

Quem também está na briga pelo título é o Goiás. Com 45 pontos, o time goiano começou a rodada na vice-liderança, perdeu a posição para o São Paulo, mas quer recuperá-la com uma vitória sobre o Botafogo, em Goiânia. Mesmo eliminado da Copa Sul-Americana, a equipe esmeraldina entra motivada e com o apoio da torcida para derrotar o clube carioca, seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

 

Com informações da Agência Estado

Leia Também