Quarta, 22 de Novembro de 2017

Palmeiras falha em nova tentativa de contratar Keirrison

14 JAN 2009Por 12h:30
     

 

 

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, foi nesta terça-feira a Curitiba fazer nova proposta para a liberação imediata do atacante Keirrison. Mas a diretoria do Coritiba rejeitou a oferta palmeirense, optando por manter o jogador até o final do seu vínculo, em abril - depois disso, ele segue para o Palestra Itália.

 

O Palmeiras ofereceu cerca de R$ 1 milhão e ainda tentou empurrar jogadores por empréstimo, como Enílton, Osmar, Marcelo Costa e até dois que treinam com o grupo em Atibaia: Jeci e Lenny. O Coritiba não aceitou, pois quer R$ 2 milhões. "Não precisamos de mais atletas. Já estamos bem servidos. Queremos uma boa compensação para liberar o Keirrison", disse o presidente do clube paranaense, Jair Cirino.

 

Assim, Cipullo voltou para São Paulo de mãos abanando, mas não pretende desistir facilmente. Vai tentar levantar o dinheiro com empresários ou mesmo com a Traffic, que já adquiriu 80% dos direitos de Keirrison - o problema são os outros 20%, que pertencem ao Coritiba até abril.

 

Com informações do Estadão

Leia Também