Sábado, 18 de Novembro de 2017

Palmeiras estréia no Paulistão sem atacantes

21 JAN 2009Por 14h:00
     

 

 

Dos sete atletas contratados, três ainda não podem jogar. No dia da reapresentação, pressão da torcida. Duas derrotas em dois jogos-treino. Uma equipe sem ataque e um ídolo ainda em preparação. O atual campeão paulista, o Palmeiras, inicia nesta quarta-feira a busca de mais um título estadual, às 16h30, contra o Santo André, em Ribeirão Preto, do jeito que Vanderlei Luxemburgo e torcedores não imaginavam: cheio de problemas.

 

Keirrison, o homem-gol, foi apresentado anteontem e não teve a documentação regularizada a tempo para hoje. Vai assistir ao jogo no estádio Santa Cruz e só deve ir a campo no sábado, novamente em Ribeirão, contra o Mogi Mirim.

 

O atacante deve ver um time com problemas ofensivos. O setor tirou o sono de Luxemburgo nos 14 dias de treino em Atibaia. Diego Souza e Willians, meias escalados no ataque nos testes contra Rio Claro e União São João, mostraram falta de faro de gol. As derrotas por 3 a 0 e 1 a 0, respectivamente, deixaram claro as falhas do time, apesar de o elenco dizer que não se abalaria com os resultados.

 

Com informações do Estadão

Leia Também