Sexta, 24 de Novembro de 2017

Palmeiras e Santos empatam em 1 a 1

28 JUN 2009Por 20h:05
     

        Da redação

        Na primeira partida após a queda do técnico Vanderlei Luxemburgo e sem poder contar com o atacante Keirrison, preservado por estar perto de se transferir para o Barcelona, o Palmeiras esteve perto de bater o Santos neste domingo no Palestra Itália, mas cedeu o empate no final e ficou no 1 a 1 com o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

        O resultado tira o time alviverde da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2010. Agora, está em quinto lugar, com 13 pontos. Já a equipe da Vila Belmiro completa quatro confrontos sem vitória e fica apenas na 11.ª colocação, com 10 pontos conquistados até o momento.
        No jogo, cada equipe foi melhor em um tempo. O Palmeiras dominou a etapa inicial e inaugurou o marcador aos 32 minutos, com Obina, que aproveitou rebote do goleiro Douglas após chute forte de Cleiton Xavier de fora da área.
        O Santos, apor pressionar bastante, só chegou ao empate aos 37 minutos do segundo tempo. Após boa jogada de Wagner Diniz dentro da área, a defesa palmeirense falhou e deixou Robson livre dentro da área. O jogador, que havia entrado no lugar de Neymar, bateu forte e no canto, sem nenhuma chance de defesa para Marcos.
        Os dois times só voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, às 18h30, o Santos recebe o Sport Recife, enquanto o Palmeiras, que espera definir o novo treinador nos próximos dias, pega o Avaí fora de casa no domingo, também às 18h30. (informações do Estadão)
        

Leia Também