Quinta, 23 de Novembro de 2017

Palmeiras diz que protesto da torcida é eleitoral

6 JAN 2009Por 13h:30
     

 

 

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, classificou de eleitoral o protesto da torcida organizada Mancha Alviverde na tarde desta segunda-feira (5), na reapresentação do jogadores no CT da Barra Funda.

 

De acordo com o dirigente, a organizada está do lado de Roberto Frizzo, candidato da oposição, que tem o apoio de Mustafá Contursi. "Estamos em mês de eleições. E a organizada fez a escolha de seu candidato", afirma Cipullo. "Não tenho dúvidas de que essa manifestação ocorreu por esse motivo."

 

As eleições no Palmeiras acontecerão em 26 de janeiro. O atual presidente, Affonso Della Mônica, não conseguiu vencer a votação dos sócios para alterar o estatuto de clube e, assim, permanecer no cargo. Com isso, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo deve ser o candidato da situação.

 

"A Mancha representa uma parte pequena da torcida do Palmeiras", diz Cipullo. "Claro que como organizada ela é grande, mas a coletividade palmeirense espalhada pelo Brasil é bem maior. A grande maioria dos torcedores apóia o nosso trabalho e o de Vanderlei Luxemburgo."

 

Com informações do Estadão

Leia Também