Domingo, 19 de Novembro de 2017

Palmeiras contrata lateral Marcão, ex-Internacional

16 FEV 2009Por 09h:52
     

 

 

O Palmeiras anunciou ontem (15) a contratação do lateral Marcão, que estava sem muitas oportunidades no Internacional desde que o clube gaúcho contratou o ex-santista Kleber e Marcelo Cordeiro. O jogador estará em São Paulo hoje (16) para finalizar sua transferência. Aos 33 anos, o defensor deverá assinar contrato com o Palmeiras até o fim de 2010.

 

Marcão foi um dos destaques do Atlético Paranaense em 2004, quando o clube de Curitiba foi vice-campeão brasileiro. No ano passado, o defensor participou ativamente da conquista do título da Copa Sul-Americana pelo Internacional. No Palmeiras, ele chega para disputar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. A diretoria do clube ainda não definiu qual atleta cederá lugar para que Marcão seja inscrito no torneio.

 

Com essa nova contratação, o Palmeiras passa a contar com três jogadores para a lateral esquerda: Armero, Jefferson e Marcão, embora esse último também jogue na zaga ou exercendo a função de volante. "Marcão é um jogador com boa experiência na Libertadores, pois já disputou o torneio em 2007, pelo Inter, e em 2005, pelo Atlético-PR, quando foi vice-campeão", explicou o diretor de futebol palmeirense Toninho Cecílio.

 

Com informações do Estadão

Leia Também