Quinta, 23 de Novembro de 2017

Palestra ensinar como calcular as dívidas rurais

15 MAR 2008Por 21h:00
     

A promessa do Governo Federal em dar descontos para o produtor rural quitar seus débitos precisa ser bem analisada, conforme apontam os especialistas do setor. O anúncio das novas medidas deve ser feito no dia 25 deste mês.

 

O advogado Carlos Alberto Pereira, especialista em contratos de Execução e Revisão Judicial, alerta que é preciso calcular o total de débitos e verificar se o desconto oferecido pelo governo Federal vai realmente beneficiar os agricultores.

 

O advogado faz duas palestras em Mato Grosso do Sul justamente abordando o assunto do endividamento agrícola e a renegociação dessas dívidas. As palestras estão marcadas para o dia 18, em Campo Grande, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a partir das 19h30, e no dia 27, em Dourados, na seccional da OAB, na cidade, no mesmo horário. Pereira também lança em Campo Grande e Dourados, o livro Contratos de Crédito Rural.

 

As palestras terão entrada franca. Os interessados precisam apenas confirmar presenças pelos telefones: (67) 9906-5467 ou (17) 3323-3499.

Leia Também