Domingo, 19 de Novembro de 2017

Padrasto tenta matar ex-mulher e atinge enteado com facadas

14 JUL 2010Por 16h:30
     

Jonatas dos Santos Tucinsk de 20 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato na noite de anteontem no Jardim Canaã I, bairro da periferia de Dourados. Ele foi atingido por dois golpes de faca que o atingiram na mão direita e no pescoço e precisou ser internado no Hospital da Vida.

Jonatas diz que o autor do crime é o ex-padrasto dele, Rubens Pinheiro Nogueira, 47 anos, que está foragido. Segundo a vítima, por volta das 22h30 de anteontem, o ex-padrasto foi até a casa onde ele mora com a mãe Maria Geovanice dos Santos, 25 anos e ainda um irmão de dez anos de idade e bateu na porta, pedindo para entrar.

Como Maria Geovanice se recusou a abrir a residência, Nogueira arrombou a porta e foi até a cozinha onde se armou com uma faca e tentou matar a ex-mulher. Jonatas disse que interveio para evitar que a mãe fosse atingida e acabou ferida. Ele afirmou que após atingi-lo com as facadas o ex-padrasto fugiu.

Jonatas foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida. A Polícia Militar foi acionada e foi ao local da tentativa de homicídio, mas Nogueira conseguiu fugir. O crime está sem do investigado no 1º Distrito Policial.

Leia Também