Quarta, 22 de Novembro de 2017

Orlando Silva diz que definição de estádio paulistano para a Copa sairá após eleições

24 AGO 2010Por 04h:30
     

O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse ontem (23) que a indefinição sobre o estádio paulistano para a Copa do Mundo de 2014 deve permanecer até, pelo menos, o fim das eleições. Silva afirmou que já desistiu de tentar determinar um local de jogos para a cidade de São Paulo, antes de saber quem será o novo governador do estado.

"Eu já joguei a toalha. Não acredito que vamos ter uma decisão de São Paulo até as eleições", disse o ministro, em entrevista coletiva concedida após encontrar-se com os jogadores do Santos Neymar e Paulo Henrique Ganso, em hotel na capital paulista. "Isso é lamentável."

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também participou da reunião com os jovens atletas, confirmou que a decisão sobre São Paulo deve ficar para depois das eleições. Porém, ressaltou que não consegue imaginar uma Copa do Mundo no Brasil sem a participação da cidade.

"Depois das eleições, eu e o ministro Orlando [Silva] vamos sentar com quem ganhar e resolver este problema. São Paulo não tem como ficar de fora da Copa", complementou Lula.

Leia Também