Quarta, 22 de Novembro de 2017

Operação prende 9 pessoas por contrabando de madeira

19 MAR 2008Por 17h:18
     Nove pessoas de um grupo especializado no contrabando de madeira, formado por policiais militares e pessoas civis, foram presas hoje pela Polícia Federal (PF) de Mato Grosso do Sul. A quadrilha atuava na região sul do Estado com 11 membros, que vendiam madeira extraída ilegalmente de florestas do Paraguai. Os PMs Florisvaldo Oliveira dos Santos e Flávio Freitas Barbosa, residentes em Naviraí, estão foragidos.

                

                As prisões aconteceram com base em mandados expedidos pela Justiça Federal de Naviraí, onde foram centralizadas as investigações iniciadas em abril do ano passado.

                

                 

                Estão presos na Delegacia de PF de Dourados os policiais militares Anastácio da Silva, de Mundo Novo, e Flávio Inácio Geromini, de Naviraí. Os PMs Luciano Dalcir Urbanski Ways e Lourival Chagas foram apenas intimados a prestar depoimento. Foram presos também Sirley Vicente Antônio e sua filha Débora Vicente Antônio, ambas residentes na cidade de Ivinhema, Délcio Temoteo, Neli Salete Lourenço, Ione Aparecida Vicente e Diniz Antônio.

                Com informações do Estadão

                 

Leia Também