Sábado, 25 de Novembro de 2017

Operação especial e ruas interditadas vão marcar julgamento de Beira-Mar

9 NOV 2009Por 15h:42
     

         

         

Por conta do julgamento de Fernandinho Beira-Mar, 47, o mais famoso traficante do Brasil, a partir das 8 horas de amanhã, o trânsito de carros aos arredores do prédio do fórum de Campo Grande será bloqueado com um forte esquema de segurança.

 

Amanhã, Beira-Mar será julgado pela morte de João Morel, ex-comparsa dele no tráfico de drogas, segundo denúncia produzida pelo MPE (Ministério Público Estadual). Morel foi morto na prisão em 2001, Beira-Mar nega o crime.

 

A direção do fórum determinou que os trechos das ruas Barão do Rio Branco e da Paz, em frente ao prédio, sejam fechadas logo cedo e o bloqueio deve seguir até o fim do julgamento. O prédio será cercado por homens da Força Nacional de Segurança, Polícia Federal, Militar, Civil e ainda por agentes penitenciários. Um helicóptero também vai agir na missão.

 

O expediente no fórum será normal, mas apenas os servidores não serão revistados na entrada, o restante, incluindo os advogados, serão submetidos à revista.

A assessoria de imprensa do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) informou que 90 pessoas foram credenciadas para assistir ao julgamento.

         

Leia Também