Terça, 21 de Novembro de 2017

Operação conjunta entre Polícias Militar e Civil desarticula quadrilha na região norte de MS

28 JUL 2010Por 14h:25
     

Após levantamento realizado por investigadores da Polícia Civil em São Gabriel do Oeste e apreensões de veículos pela PM da cidade, policiais militares e civis prenderam os autores de vários roubos e furtos realizados recentemente nas cidades de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, localizadas na região norte de Mato Grosso do Sul.

De posse de mandados judiciais, os policiais, em operação conjunta, foram em busca dos supostos autores de tais roubos e furtos, resultando em cerco policial e a entrada tática em uma residência onde estavam os acusados.

Após a rendição do grupo na residência, os policiais fizeram uma busca minuciosa no local e encontraram balaclavas, armas, dinheiro, drogas e grande parte do material roubado e furtado das vítimas, como carteiras, bolsas, celulares, tênis, máquinas fotográficas, relógios, bebidas, além de um carro e uma motocicleta.

Foram presos Elcio Flores Valdez, de 22 anos; Silvanei José da Silva, 19 anos; Euler Flores Valdez, de 18 anos; Anderson Luiz Schiwingel, de 25 anos; Estefani Nanci Paiva Cano, de 18 anos e apreendidos três adolescentes com 15, 16 e 17 anos. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, assim como o material encontrado.

        

Leia Também