Sexta, 24 de Novembro de 2017

ONG abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos para jovens

14 JUL 2009Por 17h:08
     

 

A organização não-governamental Cidade dos Meninos abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes para adolescentes da Capital. Os cursos oferecidos são gratuitos e as vagas podem ser preenchidas com idade a partir de 14 anos e que esteja cursando o 8º ano do ensino fundamental.   

Os interessados devem comparecer com um responsável até a sede da Cidade dos Meninos, com os seguintes documentos: RG, CPF, CTPS, certidão de nascimento, Título de Eleitor, Cartão do SUS ou Posto de Saúde, uma foto 3x4, comprovante de residência e declaração de escolaridade.

Os cursos oferecidos são nas áreas de auxiliar administrativo, costura industrial, mecânico de automóveis, e de montagem e manutenção de computadores e serigrafia. As aulas terão início no dia 27 de julho.

Os candidatos ao curso de montagem e manutenção de computadores deverão passar por uma prova seletiva de conhecimentos básicos em informática.

As matrículas serão efetuadas nos dias 23 e 24 de julho. Os selecionados devem adquirir um livro didático indicado, no valor de R$ 32, 00.

         

Leia Também