Terça, 21 de Novembro de 2017

Onevan desmente adesão a bloco e garante que PDT terá candidato em Naviraí

4 ABR 2008Por 22h:00
     

Edilson Oliveira, de Naviraí

O presidente municipal do PDT, deputado estadual Onevan de Matos, reforçou ontem a intenção de o partido lançar candidato próprio a prefeito em Naviraí e declarou que é "mentirosa" a notícia de que teria aderido ao G-11, grupo de 11 partidos que pretendem concorrer com o atual prefeito e pré-candadito à reeleição, Zelmo de Brida (PMDB). Já o PT resolveu se mobilizar para lançar chapa pura na sucessão municipal.

Na tarde de ontem, Onevan negou a adesão ao bloco G-11, contrariando nota divulgada pela própria assessoria da legenda. Ele manteve os nomes dos pré-candidatos Laurentino Pavão de Arruda, José Odair Gallo, Leila Matos e o dele mesmo para disputar a sucessão de Zelmo. O parlamentar assegurou que a sigla terá candidato e não afastou a hipótese de conversar com outros partidos sobre aliança, desde que o cabeça-de-chapa seja do PDT.

Já o PT resolveu se mobilizar para lançar chapa pura.

        O presidente do Diretório Municipal, Jair Alves, viajou para Campo Grande, onde apresentou a professora Joana da Silva ao deputado federal Antônio Carlos Biffi como pré-candidata a prefeita. Ela disputou e perdeu a eleição para Zelmo, mas ajudou a eleger quatro vereadores na coligação.

Leia Também