Quarta, 22 de Novembro de 2017

Oficina gratuita explica contabilidade para Empreendedor Individual

17 AGO 2010Por 18h:30
     

O Sebrae/MS realiza a oficina "Contabilidade para o Empreendedor Individual"no dia 19.

De acordo com o técnico do Sebrae, Jorge Tadeu Veneza, esta oficina tem o objetivo de criar condições para que o empreendedor individual compreenda a importância de anotar suas receitas e despesas; elabore os relatórios mensais de receitas e despesas, bem como tenha noção do preenchimento das guias de Previdência social e FGTS.

"A oficina não é voltada somente para aqueles que já se formalizaram, mas também para os que desejam ainda tem planos para tornar empreendedores individuais", ressalta Veneza. E conclui: "Dominar desde o princípio as questões da contabilidade pode facilitar muito o trabalho do empresário".

O cronograma de atividades mescla apresentações e exercícios, que começam com um breve resumo sobre o Empreendedor Individual. A discussão avança, abordando relatório de vendas, fluxo de caixa, controle de estoque e documentação de funcionários.

Serviço

A oficina "Contabilidade para o Empreendedor Individual" é gratuita. Mais informações no site www.ms.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800-570-0800.

Leia Também