Quarta, 22 de Novembro de 2017

Obama agradece apoio de Hillary e diz que ela "rompeu barreiras"

8 JUN 2008Por 09h:10
     

        O candidato presidencial democrata Barack Obama agradeceu o apoio da senadora Hillary Clinton e afirmou que ela rompeu barreiras para as mulheres dos Estados Unidos com sua histórica campanha. Em um grande ato em Washington, Hillary anunciou o final de sua campanha e deu apoio a Obama. "Obviamente, estou encantado e honrado de ter o apoio da senadora Hillary Clinton. Entretanto, mais que isto, a honro por realizar uma campanha valente e histórica".
        
        Obama disse, também, que a senadora rompeu barreiras em nome das mulheres, que agora sabem que não há limites para seus sonhos. "Além disso, ela inspirou milhares com sua força, coragem e sólido compromisso com a causa dos trabalhadores americanos".
        
        O democrata disse ainda que é um candidato melhor por ter tido o privilégio de competir com Hillary na disputa. "Ninguém melhor do que a senadora Hillary Clinton sabe quão desesperadamente os EUA e o povo americano necessitam de uma mudança, e eu sei que ela continuará estando à frente desta batalha".
        Obama passará o final de semana com a sua família em Chicago e, por enquanto, não anunciou quem escolherá como seu companheiro de chapa.


        
        

Com informações da EFE


        

Leia Também