Segunda, 20 de Novembro de 2017

O 6º Festival América do Sul será lançado hoje

3 ABR 2009Por 08h:40
     

        

 

Será lançado, na manhã de hoje, o 6º Festival América do Sul, evento que acontece em Corumbá. A solenidade será às 9h no Aeroporto Internacional da Capital, junto com o lançamento do vôo da Trip para Bonito.

 

As atrações musicais nacionais e internacionais são Elza Soares (29 de abril), Zeca Baleiro (30 de abril), Mercedes Sosa (1º de maio), Paralamas do Sucesso (2 de maio), Luiz Melodia (3 de maio), La Secreta (Paraguai), Pedro La Colina (Chile), Wayramanta (Peru) e Orquestra Típica de Tango ?De Puro Guapos? (Argentina). As atrações musicais locais ficam por conta de Madioca Loca, Facas Voadoras, Banda Grass, Tostão e Guarany, Erick e Roger Batista e Benites.

 

As atrações de dança, teatro e circo serão apresentadas pelo grupo de dança folclórica Caporales (Bolívia), Grupo Tá na Rua, Cia Ânima de Teatro e Performance (RJ), Duo Ângelo Madureira e Catarina (SP), Solo Paula Águas (RJ), alem dos artistas de rua. Entre as atrações locais estão: Grupo Teatral Flor e Espinho, Associação Cultural Fulano Di Tal, Cia das Artes, Cia Dançurbana e CTG Chama Crioula.

Leia Também