Sábado, 18 de Novembro de 2017

Número de mortos em tiroteio em Connecticut chega a 9

3 AGO 2010Por 13h:52
     

                Um atirador provocou um massacre nesta terça-feira  (3) em um depósito de cerveja em Connecticut, no nordeste dos Estados Unidos. A polícia local confirmou que o tiroteio deixou nove mortos, incluindo o homem que realizou os disparos, que se matou.

                Um representante oficial do estado de Connecticut, nos Estados Unidos, havia confirmado mais cedo o número de vítimas do incidente na cidade de Manchester de forma anônima para a agência de notícias Associated Press.

                Um executivo da empresa disse que o atirador era um funcionário que havia sido demitido, segundo a rede NBC. Ele teria sido acusado de roubo pela empresa, e seria ouvido por um comitê disciplinar nesta terça-feira. Ele abriu fogo contra as pessoas que trabalhavam no local e matou oito delas.

                Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Omar Thomas, se matou quando a polícia chegou ao local. O jornal "Hartford Courant" indicou que cerca de 40 pessoas se encontravam trabalhando na hora do ataque aos escritórios da Hartford Distributors, em Manchester.

                O tiroteio, segundo o site do diário "The Hartford Courant" ocorreu por volta das 8h30 (horário de Brasília), no momento em que começava o turno de trabalho, indicou um de seus diretores, Brett Hollander.

                Ambulâncias e um helicóptero médico se deslocaram ao local para resgatar as vítimas.

Leia Também