Sábado, 18 de Novembro de 2017

Novilho Precoce MS promove sustentabilidade na Expo MS

9 SET 2010Por 13h:15
     

A mudança do comportamento tecnológico da bovinocultura de corte sul-mato-grossense será apresentada ao longo dessa semana durante a 2ª ExpoMS. O reflexo das boas práticas de sustentabilidade desenvolvidas por instituições classistas do Estado, a exemplo da Novilho Precoce MS, poderá ser conferido no "Pavilhão MS Sustentável", uma iniciativa da Associação Brasileira de Pecuária Orgânica (ABPO). A feira acontece até o dia 12 de setembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Capital.

A Novilho Precoce MS reunirá seus associados, parceiros, colaboradores e convidados hoje, a partir das 18 horas, para um happy hour. Participam do projeto "Pavilhão MS Sustentável" empresas e entidades parceiras do agronegócio que apresentarão seus produtos e serviços em estandes institucionais, além de apresentações musicais, culturais, palestras, oficinas e degustação de carne.

O pavilhão vai tratar não só do potencial econômico e ambiental, mas de toda cadeia produtiva da pecuária de corte de Mato Grosso do Sul, valorizando e difundindo os projetos de desenvolvimento e valorização de produtos e serviços sustentáveis, com responsabilidade socioambiental, respeito ao meio ambiente e viabilidade econômica.

São parceiros da ABPO no evento: Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), WWF-Brasil, JBS Friboi, Embrapa Pantanal, Sebrae MS, Pecuária BR, União dos Pantaneiros da Nhecolândia (Unipan), Organoeste Biotecnologia, Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Senar/Funar, Agron Agronegócios Online, Conquista Sementes de Pastagem, Real H, AtivaCon Corretora, Constroluz Pré-Moldados, Jet TV e Internet, SBC Sistema Brasileiro de Certificações, AllFlex, Servsal, Rotoplast, Fibra Morena, MR Consultoria Rural, Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), NovoCanal, Conexão MS, Canal do Boi, Pecuária BR e Agrocanal, Escola de Qualificação Rural (Equali UFMS), Nelore MS, Sociedade de Defesa do Pantanal (Sodepan), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Rotoplast e Novilho Precoce MS.

SERVIÇO

        O Parque de Exposições Laucídio Coelho está aberto ao público a partir das 17hs. 

Leia Também