Nove cidades de Mato Grosso do Sul registraram geada nesta madrugada. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, as menores temperaturas foram registradas nas cidades de Bela Vista e Antonio João, onde os termômetros marcaram 2,2ºC , com geada leve e sensação térmica de -1ºC.
Amambai, Paranhos e Iguatemi também registraram sensação térmica de -1ºC, mas as temperaturas ficaram em 2,5ºC. Além desses municípios, Dourados, Itaporã, Ponta Porã e Aral Moreira também registraram geada leve.
Segundo dados da estação meteorológica da Base Aérea de Campo Grande, a mínima na Capital foi registrada às 7h, quando os termômetros marcaram 6,8ºC, com sensação térmica de 4,8ºC.
O frio deve começar a ser menos intenso a partir de domingo, quando a previsão indica máxima de 28ºC. Já na terça, as temperaturas podem chegar aos 33ºC.

