Terça, 21 de Novembro de 2017

Nove bandidos que invadiram hotel no Rio Já se entregaram

21 AGO 2010Por 11h:14
     

 A Polícia Militar (PM) confirmou que os nove bandidos que invadiram na manhã deste sábado (21) o Hotel Intercontinental, em São Conrado, zona sul do Rio, já se entregaram aos policiais que faziam o cerco ao local. Os 15 funcionários que vinham sendo mantidos como reféns, na cozinha do hotel, foram liberados e deixaram o hotel.

A invasão do Intercontinental pelos bandidos ocorreu por volta das 8h30m, depois que o grupo armado trocou tiros com policiais militares em ruas próximas, por cerca de 40 minutos.

O grupo, que seguia em vários veículos, entre eles três vans e cinco motos, tinha saído de um baile na favela do Vidigal, quando encontrou com viaturas da PM, dando início ao tiroteio.

Moradores de São Conrado, bairro de classe média alta, acordaram assustados com a troca de tiros, que também afetou o trânsito na área. Os túneis Zuzu Angel e Acústico, vias de ligação entre a zona sul da cidade e a Barra da Tijuca, chegaram a ficar fechados por meia hora.

No tiroteio, uma mulher morreu, vítima de bala perdida, e quatro pessoas teriam ficado feridas, entre elas dois policiais.

        Após a invasão do hotel, algumas dezenas de hóspedes foram retirados e os demais receberam orientação para permanecerem nos quartos.

Leia Também