Terça, 21 de Novembro de 2017

Nova edição do Centro Mix de Três Lagoas será ao ar livre

26 MAR 2008Por 19h:30
     

         

        Está programada para o dia seis de abril a segunda edição do Centro Mix de Três Lagoas, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas, em parceria com a Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul. Na primeira edição, realizada em setembro do ano passado,o Centro Mix foi no Três Lagoas Clube, com a participação de aproximadamente 30 lojas, que ofereceram descontos de até 70% de desconto. Na ocasião, mas de 15 mil pessoas visitaram o local.

        Na feira deste ano, os estandes serão montados na Avenida Antonio Trajano, próximo à Igreja Sagrado Coração de Jesus. A feira vai funcionar das 9 às 18 horas e a expectativa para este ano, segundo informações de Alex Bernardes, da Trakitanas, é atrair um publico bem maior.

        "Já estão confirmadas mais de trinta lojas da cidade que levarão seus produtos com descontos que irão variar de 30% a 70% de desconto, entre elas roupas, calçados, colchões, acessórios, artigos de decoração, imobiliária, garagem de carros, e até mesmo loja de material de construção.

A expectativa é que mais de 20 mil consumidores passem pelo evento, já que o Centro Mix tem a entrada franca e oferece também praça de alimentação, playground totalmente gratuito para as crianças e sistema de som com música ambiente. O Centro Mix conta também vai oferecer um sistema de compra nos cartões de crédito. Mais informações pelo telefone (67) 8424-5448

Leia Também