Terça, 21 de Novembro de 2017

Nova Andradina ganha CIAT e Banco da Gente

20 DEZ 2009Por 11h:07
     

        Da redação

         

O governador André Puccinelli inaugurou ontem (19) o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) e o Banco da Gente em Nova Andradina. O objetivo é melhor atender aos trabalhadores nas áreas de intermediação de mão-de-obra, qualificação profissional, trabalho e renda, seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho.

O Ciat de Nova Andradina, órgão da Coordenadoria de Intermediação de Emprego da Fundação do Trabalho de MS, vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), é o 20º Centro de Atendimento ao Trabalhador inaugurado no Governo de André Puccinelli, sendo um dos 30 municípios que receberão as novas instalações.

Localizado à Rua Valter Hubacher, 1368, Centro, o Ciat foi implantado com recursos oriundos do Ministério do Trabalho em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a prefeitura municipal de Nova Andradina. A nova visão descentralizada permitirá uma maior capilaridade do Sistema Público de Emprego de Mato Grosso do Sul e maior integração com as políticas locais de desenvolvimento econômico e social.

Com informações do Portal Notícias MS

         

Leia Também