Sábado, 25 de Novembro de 2017

Nico Rosberg é o mais rápido do dia em Barcelona

8 MAI 2009Por 13h:37
     

        

 

Mais uma sexta-feira de treinos livres sem surpresas na Fórmula 1. Nico Rosberg, o "Rei das sextas", foi o melhor no primeiro dia de atividades do GP da Espanha, que será disputado no próximo domingo. Ele superou por 152 milésimos o companheiro Kazuki Nakajima, que completou a dobradinha da Williams. Nem uma pane seca no fim da segunda sessão atrapalhou o alemão, que não pôde dar sua última volta.

 

Fernando Alonso, da Renault, fez a alegria dos torcedores presentes ao autódromo de Barcelona. Após o 17º tempo na primeira sessão, o espanhol voou à tarde e arrancou a terceira posição no finalzinho. Jenson Button, melhor da manhã, ficou com a quarta melhor volta no combinado do dia, após não conseguir melhorar no segundo treino livre. O líder do campeonato preferiu avaliar a configuração de corrida do carro da Brawn GP.

 

Com o quinto melhor tempo do dia, Rubens Barrichello foi o melhor brasileiro nos treinos livres desta sexta-feira em Barcelona. O piloto da Brawn GP ficou apenas em décimo de manhã, mas melhorou em quase um segundo seu tempo à tarde e terminou o dia em quarto, a apenas 44 milésimos de seu companheiro, o inglês Jenson Button.

 

Com informações do G1

Leia Também