Sexta, 24 de Novembro de 2017

Nelsinho viaja e Edil assume amanhã cargo de prefeito

20 NOV 2008Por 23h:00
     

Lívia Ferreira

 

Eleito vice-prefeito em outubro, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), assume amanhã o cargo de prefeito na linha de tiro entre os partidos políticos que brigam para conquistar o comando da Casa. Enquanto o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) embarca para descansar em Portugal e na Espanha, saindo do olho do furacão, caberá a Edil administrar os conflitos entre seu partido, PV e o PSDB.

Esta será a segunda vez nesta gestão que Edil substitui Nelsinho. A posse está marcada para as 11 horas de hoje, no gabinete de Nelsinho, com as presenças dos atuais vereadores e daqueles eleitos em outubro. No período em que Edil estiver à frente da prefeitura, a Câmara será dirigida pelo vice-presidente, vereador Marcos Alex (PT).

A viagem de Nelsinho é resultado do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor que ele recebeu. Na Europa, o prefeito vai aproveitar para conhecer projetos de mobilidade urbana. Melhorar a mobilidade na Capital é, segundo Nelsinho, o maior desafio de sua próxima gestão. Um dos projetos que ele vai conhecer será o modelo espanhol de transporte coletivo.

Leia Também