Segunda, 20 de Novembro de 2017

Nelsinho estuda formar até quatro chapas proporcionais

9 JUN 2008Por 23h:28
     

Depois de acabar com a briga pela vaga de vice, graças ao anúncio oficial da indicação do presidente da Câmara de Vereadores, Edil Albuquerque (PMDB), o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deve definir nesta semana a composição das chapas proporcionais. Para ele, o cenário ideal seria entrar na corrida por uma cadeira no Legislativo municipal dividindo os 22 partidos aliados em três blocos, mas, não se descarta a formação de uma quarta frente.

As legendas com maior potencial eleitoral serão agrupadas em duas chapas. Fazem parte desta lista o PMDB, PSDB, PPS, PR, PP, DEM, PRB e PMN. Nelsinho quer ainda o PDT neste grupo.

A outra frente será composta pelos partidos nanicos. No total, são 13 legendas (PCB, PC do B, PT do B, PRTC, PSC, PHS, PSDC, PSB, PTC, PRT, PTN, PV e PTB) que figuram nesta lista. Porém, não se descarta a formação de mais uma chapa entre estes partidos. Uma alternativa que poderá ser adotada resume-se na união de PTC, PRT, PTN e PV na corrida por uma vaga na Câmara de Vereadores.

Leia Também