Quarta, 22 de Novembro de 2017

Na reestreia, Vagner Love marca e Palmeiras vence

5 SET 2009Por 21h:00
     

        Da redação

        De volta ao gramado do Palestra Itália cinco anos depois de se tornar ídolo, Vagner Love foi a principal atração do duelo disputado na noite deste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua reestreia pelo clube, mas vestindo uma camisa azul, o atacante deixou a sua marca e ajudou o Palmeiras a vencer o Barueri por 2 a 1, resultado que o segura na liderança do torneio por, pelo menos, mais uma semana.

        Atração antes mesmo de a bola rolar, o camisa 9 mostrou boa movimentação durante os quase 90 minutos em que esteve em campo. Herói da conquista da Série B em 2003, o centroavante teve poucas chances claras, mas foi eficiente nas vezes em que ficou de frente com o goleiro Renê. No primeiro tempo, mandou para as redes, mas teve o lance anulado por impedimento. Já na etapa final, não desperdiçou cobrança de pênalti e coroou o retorno com gol.

        Ovacionado pelo torcedor que lotou o Palestra Itália, o ex-centroavante do CSKA agradou, deixou o gramado sob muitos aplausos e não escondeu a alegria de voltar ao clube onde surgiu com destaque e que o levou a Seleção Brasileira. "O mais importante foi somar os três pontos. Foi bom, voltar com vitória é sempre bom e com gol é melhor ainda. Mas ainda falta muito para matar a saudade. Foi muito bom reencontrar essa torcida maravilhosa", disse o artilheiro na saída.

        Com o resultado, o time dirigido por Muricy Ramalho alcança os 44 pontos na classificação e não pode ser alcançado pelo Internacional neste domingom, que encara o Avaí na Ressacada e tem agora quatro a menos. Já o Barueri, que sofreu com a má pontaria de seus atacantes nesta noite, estaciona nos 33 e cai da oitava para a nona posição após o tropeço em gramados paulistas. (informações do Terra)

Leia Também