Sexta, 17 de Novembro de 2017

Murilo disputa prefeitura com o apoio de 12 partidos

28 JUN 2008Por 21h:45
     

Fábio Dorta, de Dourados

 

O Democratas realizou convenção hoje e confirmou a candidatura do vice-governador Murilo Zauith como candidato à sucessão do prefeito Laerte Tetila (PT). Ele encabeça uma coligação formada por 12 partidos que tem como candidata a vice a ex-deputada estadual Bela Barros (PMDB). O governador André Puccinelli participou da convenção.

Os adversários do DEM na disputa pela Prefeitura de Dourados serão homologados em convenções marcadas para amanhã. O PDT que vai lançar o deputado estadual Ari Artuzi realiza convenção no período da manhã no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced). Ele terá como companheiro de chapa o vereador Carlinhos Cantor (PR). Fazem parte da coligação ainda PRP, PSL e PRB.

O PT também realiza convenção amanhã as 17h na sede do partido para homologar a candidatura do ex-secretário municipal de Governo Wilson Biasotto. O partido já fechou alianças com PSB, PSDC, PTN, Psol e PC do B. Mas o nome do candidato a vice na chapa majoritária ainda não foi definido.

Leia Também