Quinta, 23 de Novembro de 2017

Mundial de Motocross acontece nos dias 21 e 22 na Capital

14 AGO 2010Por 19h:30
     

                Além da oportunidade de ver de perto os maiores nomes do Motocross mundial e nacional, o público que comparecer à etapa do GP Brasil terá ainda a chance de assistir aos irreverentes saltos de Gilmar Flores, o Joaninha.

O piloto é tetracampeão da Copa do Brasil de Motocross Freestyle - estilo livre - e suas manobras radicais, com coragem e muita ousadia, costumam fazer o público vibrar. Nascido em Sinop, Mato Grosso, Joaninha é conhecido pelas excelentes variações de saltos nas competições que participa.

Etapa brasileira

O Campeonato Mundial de Motocross terá etapa em Campo Grande nos dias 21 e 22 de agosto. As disputas serão nas categorias MX1 e MX2 do evento mais disputado da modalidade.

A pista, localizada entre o Parque dos Poderes e a avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, foi totalmente reformulada para garantir melhor visibilidade por parte do público. Segundo a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, é possível acompanhar 90% da prova de qualquer lugar das arquibancadas.

Ingressos

                Estão esgotados os 10 mil ingressos colocados à venda no site oficial do evento. Outras 10 mil entradas estão sendo comercializadas em quatro postos de venda na Capital: nas concessionárias Honda, Covel e Caiobá, lojas Bumerang e posto Trokar. Os ingressos custam R$40, pertencem ao último lote das arquibancadas descobertas e valem para os dois dias de evento. No total, foram disponibilizados 35 mil ingressos ao público.

Leia Também