Quarta, 22 de Novembro de 2017

Mulher Melancia: Andressa Soares é agredida por morador de favela

29 JUN 2008Por 08h:00
     

        Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi agredida ontem na Favela Tavares Bastos, no Catete. Ela estava gravando matéria para o "Domingo Legal", programa de Gugu Liberato no SBT, quando morador jogou azulejos e garrafas na direção da casa onde a morenaça estava. O local é o mesmo onde a musa já tinha feito as fotos para seu primeiro ensaio pelada na "Playboy". Andressa foi ferida por um caco de vidro na perna.

        A confusão começou quando o morador Jonas Pires Filho, marido de Andréia Viana ? que ameaçou processar a "Playboy" por problemas que teve na época das fotos ?, soube que Melancia estava na casa de Martha da Conceição Costa, vizinha do casal e presidente da associação de moradores, onde já havia feito o ensaio para a revista. Quando as duas foram para a laje, Jonas começou a arremessar azulejos e garrafas de cerveja. Um caco de vidro atingiu Andressa na perna direita.

        A Polícia Militar chegou ao local após receber falsa informação de que a dançarina estava sendo linchada na comunidade. Ela foi levada para o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, com escolta da PM, e teve que tomar cinco pontos. O corte não foi profundo, mas sangrou muito. De lá, a musa seguiu para a 9ª DP (Catete), onde Martha já prestava queixa contra o vizinho.

        No boletim de ocorrência, consta que a Mulher Melancia foi ferida, mas a dançarina não registrou queixa contra Jonas: ?Ele começou a jogar garrafas e calhou de acertar em mim. Mas o tempo todo ele dizia que não tinha nada contra mim, o problema era com a vizinha dele?. Segundo Martha, o agressor xingou a dançarina de ?vagabunda?.

        Jonas declarou que estava incomodado com a gravação na porta de sua casa porque sua mulher está doente. Testemunhas, porém, alegam que a mulher do rapaz estava com ciúmes de Andressa.

Leia Também