Sexta, 17 de Novembro de 2017

Mulher é seqüestrada e mantida no porta-malas na Capital

23 DEZ 2008Por 10h:52
     

 

 

Uma mulher, de 43 anos, foi seqüestrada, ontem (22) à noite, na Rua Carneiro de Campos, Vila Margarida, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, um carro (aparentemente um Kadet) fechou o veículo que conduzia (um Ford Focus 1.6 placa HSX-2125). Quatro homens entraram no Ford; dois ficaram com a mulher no banco traseiro e cobriram seu rosto com uma blusa.

 

O outro carro (o Kadet) seguiu o Ford. Ela disse que permaneceu quieta durante todo o tempo do seqüestro. Segundo boletim, ela afirma que um dos criminosos lhe perguntou se o carro tinha seguro, ela respondeu que sim. Então, o assaltante ligou de um celular e falou: ?Acabamos de pegar a encomenda. O carro está conosco. Pode ficar tranqüilo porque tem seguro?.

 

Logo depois, os homens desceram e passaram a vítima para um outro carro, e a colocaram no porta-malas. Ela não conseguiu ver nenhuma característica física dos criminosos. Os assaltantes deixaram o carro em um matagal. Ela conseguiu, depois de certo tempo, libertar-se e pedir socorro.  Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

Leia Também