Sábado, 18 de Novembro de 2017

Mulher é presa por aliciar adolescentes para prostituição

3 AGO 2009Por 08h:23
     

                O Fantástico investigou redes de prostituição no Mato Grosso do Sul durante três semanas e descobriu que o aliciamento de garotas menores de idade acontece por anúncio em jornais e até na porta de escolas.Na semana passada, Mariana Brandão foi presa em Campo Grande, acusada de aliciar e comandar uma rede de prostituição de menores de idade. Segundo a polícia, a mulher entrava em ação quando achava garotas alunas de escola pública, bonitas e com 15 anos, no máximo.

                O aliciamento de menores ocorre também por anúncios de jornal. Uma produtora ligou para os telefones que aparecem nos classificados, simulando interesse em ser garota de programa.

                A Secretaria Especial dos Direitos Humanos fez um ranking das denúncias recebidas nos últimos seis anos pelo Disque 100, sobre abuso e exploração sexual de menores: Mato Grosso do Sul aparece em segundo lugar, atrás apenas do Distrito Federal. As investigações mostram que em Campo Grande, os encontros sexuais com menores geralmente acontecem durante o dia, quando os pais estão trabalhando. Segundo a polícia, os programas costumam ser feitos em motéis. Os donos são suspeitos de participar do esquema de prostituição.

                Com informações do site G1

Leia Também