Quinta, 23 de Novembro de 2017

Mulher e filho caem do 3º andar de apartamento em Guarulhos

19 NOV 2008Por 07h:40
     

 

 

Uma mulher de 31 anos morreu e seu filho, de apenas 6 anos, ficou ferido depois que ambos caíram do 3º andar de um prédio localizado em Guarulhos, nesta terça-feira (18). A polícia do município da Grande São Paulo investiga o caso com cautela, e procura o ex-marido da vítima e pai da criança, que esteve no mesmo local pouco antes da ocorrência, para tentar esclarecer as circunstâncias da queda.

Desaparecido, o homem de 35 anos foi visto por testemunhas deixando o edifício da Rua Mena, no Bairro Jardim Santa Mena, pouco depois das quedas, que ocorreram no final da tarde, por volta de 18 horas. Por isso, a polícia não descarta envolvimento do homem no caso.

Andréa Cristina Bezerra Nóbrega morreu após ser internada no pronto-socorro do Hospital Padre Bento. Ela despencou de uma altura de cerca de sete metros, bateu num parapeito e caiu por pelo menos mais dois metros, até a calçada.

O menino Lucas Macedo Nóbrega Correa caiu no parapeito e sobreviveu. Com fratura no maxilar, a criança foi internada no Hospital Geral de Guarulhos. Segundo um parente de Andréia, a criança não corre risco de morte, mas poderia ser transferida para outro centro hospitalar para ser submetida a uma cirurgia.

 

Com informações do G1

 

Leia Também