Sexta, 24 de Novembro de 2017

MS Lidera quadro de medalhas nas Paraolimpiadas escolares 2010

9 SET 2010Por 07h:30
     Mato Grosso do Sul largou na frente e conquistou cinco medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze durante o primeiro dia de competição de atletismo. As medalhas foram conquistadas pelas atletas Pâmela Mathias na classe F-11, Marilia na classe F-42, Ana Paula na classe T-13 e Thaise Zimerman na classe T-37.

Como já era esperado, Mato Grosso do Sul não se acanhou na competição e já lidera o quadro de medalhas acumulando as medalhas de bronze das atletas Vitória, Amanda e Ana Paula Rodrigues no peso, Pedro Elias nos 100M, e Marcio também nos 100M, e as duas de bronze com os atletas, Jean Carlos F-20 e Ana Paula Souza na classe T-37.

O atletismo acontece durante todo o dia no Centro Olímpico do Ibirapuera. Este ano as paraolimpíadas contam com 300 atletas a mais, competindo em dez modalidades: atletismo, natação, futebol de 5 para cegos, futebol de 7 para paralisados cerebrais, judô, goalball, bocha, tênis de mesa e as estreantes tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado. Além disso, os Estados de Goiás e Rio Grande do Sul fazem sua estreia na competição.

Leia Também