Quarta, 22 de Novembro de 2017

Motorista suspeita de passageiros e frusta assalto

5 MAR 2009Por 08h:27
     

         

         

        

Um motorista do transporte coletivo de Campo Grande, que fazia itinerário Nova Lima, evitou um assalto ontem à noite ao veículo que dirigia. Três homens foram presos.

 

O motorista suspeitou de três rapazes que estavam em um ponto de ônibus, na Rua Nafe Pael, esquina com Bertolino Candido , no bairro Nova Lima. Segundo seu relato, um dos jovens pediu parada do coletivo, mas como o condutor já tinha visto os três quando havia passado pelo local em volta anterior, decidiu passar direto e logo em seguida acionou a polícia militar, pelo telefone 190.

 

Um policial do serviço reservado do 9° Batalhão foi até o local e constatou a atitude suspeita dos três e acionou uma viatura do pelotão Nova Lima. Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram fugir e um revólver calibre 22 foi jogado no mato.

 

Os policiais detiveram Reinaldo da Costa Alves, 25 anos, Márcio de Assis Valdez, 24 anos e o menor I.F.T, 16 anos. Eles foram autuados por porte ilegal de armas, já que o assalto foi frustrado. Todos teem passagem por roubo e furto.

Leia Também