Domingo, 19 de Novembro de 2017

Mostra de Arte Naif vai até dia 31

27 JUL 2010Por 10h:00
     

Até 31 de julho, a Morada dos Baís sedia a 1ª Mostra de Arte Naïf de Campo Grande. A mostra conta com a participação de alguns dos artistas Naïf mais representativos de Mato Grosso do Sul como Cecílio Vera, Jeudson, Ramão Oris, Laranjeira, Da Silva, Agnes Rodrigues Marce, Ramão Oriz, Nofal e Isac de Saraiva.

Serão expostos treze trabalhos em uma mostra realizada pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) por meio da Divisão de Fomento às Atividades Artesanais e Artes Visuais. A exposição faz parte do calendário comemorativo aos 111 anos da cidade de Campo Grande.

A arte Naïf, também conhecida como arte primitiva moderna é produzida por artistas que não possuem formação acadêmica na área em quem executam. "A arte Naïf é a arte da criatividade, da espontaneidade que retrata os instintos e o universo particular de cada artista. Com certeza a população de Campo Grande que visitar a Morada durante esses dias terá a oportunidade de conhecer trabalhos belíssimos de grandes nomes de nossa Capital", acredita Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

Serviço: A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140 - Esquina com Afonso Pena. A exposição está aberta de terça a sábado das 8 horas às 17h30min e aos domingos das 9 horas às 12 horas. A entrada é gratuita. Mais informações pelo (67)3314.3693.

Leia Também